Olá, [nome do decisor], meu nome é Danilo e sou especialista em envios para o exterior aqui na Soul Internacional.
Temos atuado com várias empresas da região de Juruaia-MG e acabei de pegar seu contato por meio do site da sua empresa.
Vanilton / Jessica Poveda [decisor] sei que você não estava esperando a minha ligação, mas consegue falar por alguns minutos [por 5 minutos]?
Prometo que serei breve.
Espera a aprovação para seguir, ou aguarde e veja objeções.
[nome do decisor], vamos lá, vou ser breve com te falei.
Nós da Soul International ajudamos empresas como a sua:
Enviar seus pedidos de vendas de lingeries para o exterior, de forma segura e dinâmica com a ajuda das maiores empresa logísticas do mundo…
Nós entendemos que grande parte das empresas de Juruaia tem desafios com esse tipo de operação:
- Falta de informação que gera desconfiança com seu cliente final sobre quem você contrata para exportar;
- Perda de tempo para resolver questões burocráticas com exportação que ainda existem;
- Ou ainda cliente ligando para seu time de vendedores que não devem gastar o tempo deles com logística, mas sim atender e vender.
Sabemos que envios express com a Soul ajudará a Bella Mulher com esses e outros problemas:
Você terá menos preocupação para você para seu cliente final que precisa de informação sobre “onde está a mercadoria” ou ainda contar com um reembolso garantido em casos de extravios.
Por este motivo, já ajudamos empresas como a Amorelie – Del Valle – Donna Dolce – com essas mesmas soluções e ótima experiência para elas e para seus clientes internacionais.
Qualificação #
Bom…
Se e permite, gostaria de fazer algumas perguntas para entender melhor o seu negócio:
- Você tem feito vendas internacionais?
- Qual é a média de vendas por ano?
- Como você tem atendido os seus clientes para enviar?
- Você e seus clientes estão satisfeitos com o envios internacionais?
- Quais são seus principais desafios quando falamos de envios internacionais?
CTA #
Vanilton / Jessica Poveda [decisor], como te pedi apenas alguns minutos, não quero deixar a ligação longa para economizar o seu tempo.
Como você não faz cotações de envio internacional comigo, gostaria de ter a oportunidade de receber seus pedidos de cotação…
Podemos fazer isso?
Ótimo… Tenho um canal de atendimento exclusivo para isso, é um número de WhatsApp…
Com quem deveria falar para que esse meu canal de atendimento seja passado a sua gerente ou vendedoras?
Combinado então!
Faremos assim: [conforme acordado].
É importante repetir o que foi acordado entre as partes e saber se as ações estão de fato acordadas e entendidas.
Olha, [nome do decisor], Muito obrigada por seu contato.
Até breve.